Quinta-feira, 17 de Abril de 2008
Duas Metades de um Coração

   O sol entra devagar pelas frestas das janelas, sei que ainda é de madrugada, mas há três anos que não consigo dormir mais de quatro ou cinco horas por noite. Deixá-lo doeu mais do que imaginei, mas não podia continuar assim, sabia que se continuasse com ele iria acabar por destruir o seu sonho.

   Sou a Yasmin, tenho 19 anos e dos 13 aos 16, namorei com um rapaz espectacular. Tudo corria bem, éramos muito felizes, todos achavam que seria para sempre. Contudo, ele tinha um sonho, ele queria ser cantor. Eu sempre o apoiei, sabia que era o que ele mais desejava e eu sabia que ele seria capaz, a sua voz era maravilhosa e encantadora. Com 16 anos, ele tinha conseguido o que queria, tinha assinado um contrato com uma produtora. Ele e o seu irmão, bem como os outros dois elementos da banda deliraram com a notícia. Eu estava radiante, porque o meu namorado estava mais feliz que nunca, a felicidade dele era a minha felicidade, o sorriso dele era o meu sorriso, as suas lágrimas eram as minhas lágrimas, a sua dor era a minha dor. Em apenas três meses o cd foi para venda e estava a conquistar toda a Alemanha. Começaram a dar concertos, a ter um clube de fãs que aumentava a cada dia, a serem cada vez mais conhecidos, a ganharem prémios e a deixarem de ter tanta privacidade. O que ao inicio parecia um sonho para mim, uma vez que o sonho do meu namorado se tinha realizado, tornou-se num pesadelo. Passamos a ter de namorar às escondidas, as fãs não o largavam, em pouco tempo ele era um dos rapazes mais desejados. Por ordem do seu manager, dizia sempre que não tinha ninguém, que não estava apaixonado, o que fazia aumentar a quantidade de raparigas que procuravam ser a namorada dele. A principio aceitei, pois sabia que iria estragar um pouco a magia e sonho de milhares de raparigas que, tal como eu, descobriram nele um rapaz romântico e carinhoso, para além de que nunca gostei muito de fama, preferia ficar no meu cantinho. Mas de dia para dia, eu sentia-o mais afastado de mim, tinha sempre entrevistas, festas, concertos e quantidades intermináveis de cartas e presentes das fãs a que ele tentava sempre dar resposta. De repente fui passada para segundo plano, eu sei que não era essa a intenção dele, mas a verdade é que não dava para conciliar tudo. As coisas começaram a complicar-se a partir do momento em que ouve uma fã que quase o beijou, começamos a discutir quase todos os dias, eu queria entendê-lo, eu queria apoiá-lo, mas a verdade é que me sentia só e deixada para trás, estava carente, mas ele simplesmente não via isso. Assim, 7 meses após o lançamento do cd resolvi partir. Continuar com ele, ou continuar perto dele iria destruir-nos aos dois. Por isso parti, deixei a Alemanha e voltei para Nova Iorque, não sem antes lhe deixar um bilhete.

 

“Meu anjo,

Desde que te conheci que passei a viver apenas para ti e por ti. Amo-te de uma maneira inexplicável, mas não posso continuar contigo, iríamos magoar-nos, iríamos destruir todas as boas recordações que temos e que eu quero guardar para sempre. Eu sempre te apoiei e vou continuar a fazê-lo, este é o teu sonho e tu mereces vivê-lo, mas para que o possas fazer eu tenho de me afastar, porque iria tornar a tua ascensão mais difícil. Mereces ser feliz, mereces sentir-te realizado, mereces viver este teu sonho assim como os meus meninos e teus companheiros. Sei que vais ficar magoado comigo por nunca te ter dito pessoalmente que iria embora, mas se o fizesse, tu irias conseguir fazer-me mudar de ideias e não posso fazê-lo, não posso fazer parte da tua vida agora, não neste presente em que vivemos. Não te esqueças, tudo o que estou a fazer é porque te amo e quero que sejas feliz. Amo-te para sempre.

Da tua eterna princesa

Yasmin”

   Passaram-se quase três anos desde a minha partida, nunca deixei de acompanhar a carreira do meu amor, sou uma fã incondicional. Continuo só, numa cidade que não é minha, num espaço ao qual não me habituei. Continuo a amá-lo como faço desde os 13 e de certo modo sinto-me feliz porque aparentemente ele continua só, tal como eu. Estou a caminho do segundo ano de Medicina, o meu grande sonho, mas mesmo assim continuo incompleta. Sei que tomei a atitude certa, sei que fiz o melhor para os dois, mas tudo isso me impede de dormir bem e tudo piorou quando soube que ele foi operado. Nesse momento quis vê-lo, quis protege-lo, quis estar por perto, mas não o fiz, não podia fazê-lo. E agora ele está cá, mais uma vez veio à minha cidade. Tenho medo, tenho medo de o encontrar e não conseguir suportar, tenho medo de desistir agora…

   Finalmente já são horas de ir para a faculdade, há duas horas que estou acordada. Hoje sinto-me estranhamente nervosa, quase que desmaiei numa aula, não sei o que se passa. Felizmente não tive a ultima aula e assim posso voltar para casa, para o único local onde me sinto segura. Vou a atravessar a rua quando ouço:

- Princesa! Oh Princesa finalmente te encontro! – não, não pode ser ele

- Bill - digo a medo, sem me virar para trás – Oh Bill…

   Ele já está junto a mim, olha-me nos olhos da mesma forma que costumava fazer, com a mesma intensidade, com a mesma ternura, com o mesmo brilho. Mas eu não posso, não posso baixar as minhas defesas, não posso, ele ainda tem muito para viver do seu sonho, não posso interferir… Desvio o olhar, mas ele toca levemente o meu rosto e levanta os meus olhos para os dele.

- Bill, por favor… Tu… eu… não podemos, eu já te expliquei.

- Eu não quero continuar sem ti, já não o consigo fazer… Preciso de ti Yasmin, tu fazes parte do meu sonho e sem ti nunca vou conseguir ser feliz, nunca vou ser completo…

- Bill, por favor…

- Não, tu vais-me ouvir… Quando partistes levaste contigo uma parte de mim… Durante dias fiquei apático, sem saber o que fazer, perdido, mas agarrei-me à musica… Tu foste a inspiração para as minhas letras durante todo este tempo… Mas eu preciso mais do que a banda, do que o sucesso, eu preciso de ti, dos teus sorrisos, das tuas lágrimas, da tua voz a sussurrar que me ama, do teu olhar compreensivo, da tua respiração e do teu coração a bater quando dormíamos juntos, preciso do teu abraço e do teu silêncio. Durante todo este tempo procurei esquecer-te, mas não fui capaz, em vez disso percebi que se tiver de abdicar do meu sonho para te voltar a ter nos meus braços o farei.

- Não Bill, não precisas de fazer isso… Eu amo-te, sempre amei… e eu quero muito voltar para ti, mas eu não sei lidar com o novo mundo onde tu vives…

- Deixa-me ficar do teu lado e ajudar-te a viver no meu novo mundo… Deixa-me amar-te e deixa-me dizer a toda a gente que te amo… Não tenhas medo de ser feliz comigo outra vez, eu continuo a ser o mesmo Bill, continuo a ser o teu anjo e tu a minha princesa. Vem comigo ao concerto e eu vou apresentar-te a todas as fãs.

   Acedi, sei que prometi não o fazer… mas eu preciso dele, faço parte dele como ele faz parte de mim, somos um só e será sempre assim. Estou a assistir ao concerto da zona vip, estou ansiosa, nervosa, mas ao mesmo tempo feliz. Chegou a vez da música “Heilig”, o Bill chamou-me ao palco, cantamos juntos até ao primeiro e aí ele pára de cantar:

-Peço desculpa às nossas fãs por vos ter mentido… na verdade eu sempre estive apaixonado, desde os 13 anos que amo a Yasmin, éramos namorados, mas eu fui quase obrigado a escondê-la e por isso acabei por perdê-la, por perder a rapariga que me completava. Mas hoje, após três anos de separação, voltei a encontrá-la e nunca mais a vou deixar. Espero que compreendam, mas sem ela sou incompleto. Peço também as media que nos dêem privacidade, que nos dêem espaço, pois toda a gente merece ser feliz. Aqui perante todos vós quero dizer que amo a Yasmin.

O Bill ajoelhou-se, retirou uma pequena caixa do seu bolso e abriu-a. A música começou a tocar, mas numa versão acústica.

- Yasmin, queres casar comigo?

 

Hoje, passados 4 anos estou casada com o Bill, somos muito felizes, ele continua a seguir o seu sonho e eu acabei também o meu curso. Com a ajuda do Bill aprendi a viver no nosso novo mundo, aprendi a lidar com as fãs, mas mais importante que tudo aprendi que um amor inexplicável como o nosso é impossível de apagar. Hoje mais do que nunca, sei que somos um só, somos as duas faces da mesma moeda, as duas metades de um coração. Hoje, estou muito feliz ao lado dele e preparo-me para lhe dar uma boa notícia: Estou grávida de gémeos.  

           

 

                    


sinto-me: Como uma Cinderela
música: Heilig - Tokio Hotel

publicado por Morceguinha às 13:52
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De mia a 17 de Abril de 2008 às 17:20
qe mini-fic tao fofa ^^


De Sássára a 17 de Abril de 2008 às 18:09


Omg , amei ...
Escreves tão bem !
Ainda falas das minhas fics .. As suas são melhores !
Também te vou adicionar como amiga .

Beijinho @


De Rutto a 17 de Abril de 2008 às 18:33
Oh gostei desta *.*

Obrigada pelo comentário :D

Beijinhos


De tthbk a 17 de Abril de 2008 às 19:09
Claro que não há mal nenhum. :D
Obrigada pelos comentarios queriida. :$
Beijiinho *


De Rutto a 17 de Abril de 2008 às 19:21
Ah, esqueci-me de dizer xD

Também te adicionei ^^


De Bitter - Sweeter a 17 de Abril de 2008 às 20:48
Oh God !
Li todas as tuas Fic's
Sao todas mesmo Lindas.
Amei :D

Tens muito jeito, Parabens^^
Espero que nao te importes, mas
adicionei-te.

BeijO


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30
31


Da minha autoria
posts recentes

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year: Zero e Kan...

favoritos

10º Capítulo - Love Isn't...

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds