Quinta-feira, 17 de Abril de 2008
O Impossível Acontece

Titulo da fic (é a 1ª por isso acho que não vai ser nada de jeito, só estou a avisar): O Impossível Acontece

Autor: a Morcega, ou seja, eu, a Sara

Iniciada: 17 - 04 - 2008

Acabada: hoje é que não é de certeza

Personagens:
- Kika (17): uma rapariga tímida, mas que no ultimo ano adquiriu a confiança necessária para ser mais extrovertida. É bonita apesar de dizer que não. O seu estilo está virado para o emo/gótico, embora por vezes goste de misturar estilos. É um bocado “bad girl” e desde os 13 que deixou de acreditar no amor. Adora música e quando sai à noite passa horas a dançar.
- Miguel (17): primo afastado de Kika, mas acima de tudo o melhor amigo dela. Tem um estilo virado para o hip-hop e adora marcas. Também é viciado em música. Apesar de viver longe de Kika não perde uma oportunidade de estar com ela. É um rapaz muito descontraído e divertido, sendo que tem uma “legião de fãs” atrás dele.
- Tokio Hotel: nem se atrevam a dizer que não conhecem.
Vão aparecer mais algumas personagens, mas não precisam de ser introduzidas agora.

Capítulo I

[Miguel]

   O que vou fazer agora com os dois bilhetes? Tinha de ganhar bilhetes para o único dia em que não queria ir ao Rock in Rio, mas até que não me importava de ver os Xutos, mas… Fogo, eu não me apetecia nada ir neste dia, e ainda tenho de pensar quem vou levar comigo. Duvido que algum dos meus amigos queira ir neste dia. Espera, já sei, a Kika de certeza que vai comigo, ela anda a desesperar para ir assistir ao concerto daquele bando de gajos com mania. Vou-lhe ligar.

Kika: Estou sim?!? É para mim!?!

Eu: não é para o Zé d’além.

Kika: ah, então deixe estar que eu vou passar.

Eu: deixa de ser tonta Cat…

Kika: o que queres? – mania que ela tem de me atropelar quando a tento chamar com o nome verdadeiro

Eu: olá outra vez. Eu estava a ligar porque recebi dois bilhetes para o Rock in Rio e queria saber se queres ir comigo.

Kika: Em que dia?

Eu: Dia 1 de Junho, pensei que talvez estivesses interessada…

Kika: WTF! Good claro que estou interessada, estás a gozar eu matava para ir nesse dia… Ai é hoje que eu morro… ai os meus lindos meninos…    

Eu: É melhor não morreres hoje porque senão já não vais conseguir assistir ao concerto lá dos Tokio Hotel… E depois eu também deixava de ter alguém que me fizesse companhia.

Kika: Deixa de ser irónico. Tu dizes que não gostas, mas quando ouviste “Monsoon” na rádio passaste o resto do dia a cantá-la.

Eu: Tinhas-me de recordar desse triste facto não era? És má.

Kika: Pois sou eheh. Bem então até daqui uma semana, mal posso esperar. Depois combinamos melhor as coisas. Küss

Eu: Xau, até amanhã. Beijo.

   Ai esta rapariga mata-me, mas ela é mesmo muito especial. E eu faço tudo para a ver feliz, mesmo que isso signifique assistir ao concerto daqueles tristes. Enfim…

  Bem tenho de ver as coisas pelo lado positivo há quase um mês que não a vejo e assim já posso estar com ela outra vez. Ela faz-me bem, só ela é que me percebe. Ela é aquela amiga especial que mesmo longe está sempre por perto, por isso acho que vale a pena o sacrifício.  

PS: Agradecimentos especiais

1º queria agradecer à Vidradas em Kaulitz por me ter incentivado a escrever e foi por isso que criei este blog

2º queria agradecer à Daniunbill por ter sido a primeira comentar o meu blog acedendo ao meu pedido

3º a todas as meninas que ja comentaram o meu blog,porque é muito bom saber que aquilo que escrevemos nem é mau de todo.

4º Obrigada a todas as pessoas que ja visitaram o meu blog, incluindo aquelas a que me referi nas alineas anteriores

5º obrigada,por serem uma das minhas fontes de inspiração (adoro as vossas fic's)

Küssinho*


sinto-me: Happy,pk voces comentaram
música: Geh

publicado por Morceguinha às 21:36
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De tthbk a 17 de Abril de 2008 às 22:08
ai god... é o primeiro capitulo e eu ja quero o proximo!!!
eu ri'me com este capitulo

"Kika: Estou sim?!? É para mim!?!
Eu: não é para o Zé d’além."
e
"Eu: É melhor não morreres hoje porque senão já não vais conseguir assistir ao concerto lá dos Tokio Hotel"
ahahaha so rir msm!

mais mais ^^


De tthbk a 17 de Abril de 2008 às 22:09
primeira xD
estamos quites :P



De Biscoita'h ^^ a 17 de Abril de 2008 às 23:35
Hallo amOure

Ez Sara? o.O euh Tambemmmm ^^

Bigada Plo teuh CmentariOo!

Bgd po Terez Dito aqilo AMoURE!

Ya cnfusao de sntimentoz é u pior q Ha!

Bahhh!

Olha Touh a gztar da Fic po issuh qerOo maiZzz!!!

=D

kisisnhooo


De chocollatinhah do Tom :) a 18 de Abril de 2008 às 09:30
oi

tou a gostar keruh mais


Jokas fofas!


De Sássára a 18 de Abril de 2008 às 13:26

Ainda agora vai no principio e já estou a gostar pow *.*

Beijinho @


De daniundbill a 17 de Maio de 2008 às 21:49
Epah...

Sinto que não mereço aquele agradecimento...

=S

-kuss


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30
31


Da minha autoria
posts recentes

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year: Zero e Kan...

favoritos

10º Capítulo - Love Isn't...

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds