Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009
One shot - King of the world/City

As letras das músicas dizem tudo . Obrigada às meninas que se mantêm fieis, you make my day.

Bjinhos

 

 

 

King of the World /City
 
Todos me chamam Diva, todos dizem que tenho o mundo a meus pés, todos me invejam, todos me desejam e todos desejam a minha vida. Quando subo ao palco submeto o mundo a meus pés dizem eles, quando estou em palco sou Bill Kaulitz, the fucking king of the world. Cada concerto que dou, cada nota que se solta da minha garganta é como se fosse um feitiço que prende toda e qualquer atenção, dizem eles.
Depois de todo este aparato que todos me acusam de fazer em palco, vagueio por ruas desertas, iluminadas pelos solitários candeeiros de rua, à procura de bom sítio onde relaxar, um bom bar, onde não seja Bill Kaulitz, a Diva, mas antes apenas o Bill Kaulitz. Um sítio onde possa passar apenas uma noite e depois partir, sentindo que não fiquei a dever nada a ninguém, partir tendo a certeza que não obriguei ninguém a dobrar-se a meus pés como todos dizem que eu costumo fazer. Mas tal sítio não existe, todos me procuram e todos me conhecem, falam comigo, mas apenas esperam que cante uma das muitas canções que se habituaram a ouvir. A minha boca não se abre enquanto eles me rodeiam, implorando que lhes cante uma vez mais aquelas músicas que repito vezes e vezes sem conta. Aqui e agora não desejo mais do que esquecer todas as músicas, todas as letras, todas as melodias, aqui e agora não me apetece repetir uma vez mais todas as canções do meu reportório, aqui e agora quero afastar-me desse mundo, nem que apenas por uma noite. Mas eles não ouvem nem querem saber, apenas buscam sugar de mim todo aquele glamour que me acusam de ter, procuram um Bill que está longe daquele que eles têm agora à sua frente. Procuram o brilho radiante das luzes de Hollywood e só isso os faz vir ao meu encontro, uma constante busca pela fama, pelo reconhecimento público… If they only know…
Olho à minha volta e sei que não tenho ninguém a quem abraçar, não tenho nenhuns braços que me recebam ao fim do dia, nenhum conforto, nenhum carinho, apenas a solidão e o vazio me restam e me acompanham quando chego a casa. Os flashes aparecem de todos os lados, és forçado a manter uma imagem tão distante daquela que realmente te caracteriza pois deixaste de ser uma pessoa e és antes uma máquina de fazer dinheiro para a tua agência. És obrigado a manter um sorriso na cara, a dar a ideia de um mundo perfeito e repleto de coisas boas. E ao fim do dia não consegues contar pelos dedos quantas vezes te sentiste perto de desabar, te sentiste perto de desaparecer e de te perderes na noite. Não há ninguém à tua espera, não há ninguém para ti, está só na multidão que te deseja, porque desejam uma farsa, um fantoche, uma imagem. O teu “eu” é esquecido e substituído por todo e qualquer tipo de rótulo e por isso te sentes tão vazio e não suportas todos aqueles que se aproximam de ti. Eles não procuram realmente conhecer-te, pois presumem que já te conhecem devido à quantidade infinita de artigos e entrevistas que leram a teu respeito. Por isso vagueio nas ruas encontrando todas as razões para desaparecer, para me ir embora, pois não há nada aqui a que me segurar, não existe ninguém para abraçar.
Sou Bill Kaulitz, a Diva, the little bitch, the fuking king of the world. Sou aquele que todas acusam de fazer uma multidão curvar-se a seus pés, sou aquele que olha os outros de cima. Sou aquele que todos desejam e todos invejam, sou aquele que atrai todas as atenções, sou aquele que te torna submisso. Sou Bill Kaulitz uma imagem criada e divulgada na imprensa, um rótulo que toda gente admira. Sou Bill Kaulitz, the King of the World, sou aquilo que tu desejas, sou aquilo que tu invejas, sou aquele com que sonhas. Sou Bill Kaulitz, a Diva e todos desejam a minha vida. Todos menos eu!   
         

 


sinto-me: xD
música: king of the world Porcelaine city Sara Bareilles
tags:

publicado por Morceguinha às 19:58
link do post | favorito

De Sofia Oliveira a 15 de Outubro de 2009 às 19:55
está lindo..
parece ser mesmo ele a falar..
gostei muito..
beijinhos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30
31


Da minha autoria
posts recentes

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year - Capitulo ...

A School Year: Zero e Kan...

favoritos

10º Capítulo - Love Isn't...

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds